Perguntas frequentes

Cadastro

Como criar minha conta?


Para comprar com a gente, você precisa criar uma conta fazendo seu cadastro pessoal e intransferível, oferecendo seus dados pessoais: - nome completo - e-mail - senha - endereço - dados de contato - CPF e RG





Compra e pagamento

Como comprar da Adamas?


Comprar na loja virtual da Adamas é muito fácil: você encontra o produto desejado e clica em “adicionar ao carrinho”. Uma aba à direita aparecerá com todos o(s) seu(s) produto(s) selecionado(s). Nessa aba, clique em “Ver carrinho”, revise sua compra e finalize o processo colocando seu endereço de entrega, cupom de desconto, veja o custo do frete, selecione sua forma de pagamento e pronto! É só seguir o passo a passo!




Quais as formas de pagamento


Para garantir uma segurança plus advanced com seus dados pessoais e bancários, optamos por nos associar aos mais famosos sistemas de pagamento do mundo virtual: - Pag Seguro (UOL) - Mercado Pago (Mercado Livre) - Paypal Nesses sistemas você poderá fazer uso do seu cartão de crédito (Visa, Mastercard, Hiper, Elo, American Express, Diners e Hipercard) e fazer pagamentos a vista ou parcelados. Esses sistemas podem demorar em torno de 3 dias úteis para identificar/liberar o pedido, enquanto isso é feito, seu pedido fica com status "em análise". Não se preocupe que esse procedimento é padrão e você sempre é avisado.





Envio

Como é calculado o frete?


O frete é calculado conforme as taxas do nosso parceiro logístico de entrega – que leva em consideração o peso da mercadoria e a distância entre a Adamas e seu endereço. Esse valor é calculado logo no carrinho de compras.




Como acompanhar o envio do meu pedido?


Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail de notificação e poderá acompanhar tudo através do rastreio que ficará disponível.





Cancelamento, devolução e troca

Posso cancelar meu pedido?


Caso deseje cancelar seu pedido, por favor, envie uma mensagem para o e-mail contato@adamasacessorios.com.br e verificaremos o status do seu pedido e cancelaremos a compra.




Como faço a devolução do produto?


A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução pelo e-mail contato@adamasacessorios.com.br . A partir daí você tem 3 (três) dias úteis para enviar o produto, contados a partir da data de autorização da equipe de atendimento.

Caso você não faça o envio dentro desse prazo, perde o direito à devolução e do reembolso do valor pago.

Em seguida, a Adamas providenciará o reembolso do seu pagamento automaticamente.




Posso trocar meu produto?


Sim sim! Basta entrar em contato pelo e-mail contato@adamasacessorios.com.br e providenciaremos a troca do seu produto por outro que você nos indicar.