As tendências de joias do Festival de Cannes 2017

O Festival de Cinema de Cannes acontece no sul da França e é uma ótima oportunidade para que celebridades do mundo todo exponham seus trabalhos artísticos e, de quebra, mostrem as principais tendências de alfaiataria e de acessórios para as próximas estações.


Neste ano, foram destaques as joias de tamanho exagerado, usadas com vestidos decotados e fendas, cabelos e maquiagem minimalistas, tudo para valorizar o brilho das peças.


Entre os colares, se destacaram peças maxi com fechamento bem próximo ao pescoço, ao estilo das gargantilhas e chokers, combinados com brincos pequenos, como pontos de luz, ou ainda, sem nada.


Os brincos de pedrarias grandes variaram entre o formato botão e o caimento vertical, este último ótimo para alongar o formato do rosto (recurso emagrecedor instantâneo! \o/ ). Os acessórios na orelha ficaram lindos combinados com peças de decotes mais fechados. As pedras cor de esmeralda, de quebra, evidenciaram os olhos já lindos das atrizes.


Nos braços e mãos, as pulseiras, braceletes e anéis destacaram pedrarias brilhantes na cor branca, combinadas com metal dourado.


Confira os looks na galeria de imagens:

#tendênciasdejoias2017 #joias #tapetevermelho #Cannes #semijoias #colar #brinco #pulseira #bracelete #anel #festivaldecinema

Posts Recentes