Muitos colarzinhos ou um colarzão?

Já tem um tempo que os maxi colares conquistaram um lugar cativo no nosso coração, né? Essas peças chamam a atenção e oferecem um toque de glamour a qualquer look básico (jeans + camiseta branca).


Mas para quem não quer seguir essa tendência, acha os maxi colares pesados, ou ainda, quer ser um pouco diferente, uma alternativa interessante é continuar chamando atenção para o colo com o uso de dois ou mais colares fininhos e delicados. Fica lindo e supermoderno.


Aliás, há vários colares multiníveis e gravatinhas que já fazem todo esse trabalho. Da mesma maneira, usar vários pingentes juntos em um mesmo colar também é bacana.


Nessa experiência, é legal tentar coordenar formatos e comprimentos dos colares ou correntes: combinar peças mais arredondas com outras mais longilíneas, por exemplo, alongam o pescoço e equilibram o visual, formando um “V”.


Vale a pena prestar atenção também no tamanho do decote da roupa: fica muito legal usar um colar curtinho, junto da pele do pescoço, e outro mais longo, que se sobrepõe ao decote da blusa ou do vestido.


A seguir, algumas imagens dessa tendência (clique para ampliar):

Fonte das imagens: Pinterest

#mixdecolares #colares #acessóriosfemininos #colarmultinível #colargravatinha #personalizaçãodeestilo

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
ATENDIMENTO AO CLIENTE
CONHEÇA A ADAMAS
VOCÊ PODE PAGAR COM
ENTRE EM CONTATO
NOVIDADES ADAMAS
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon