O pretinho não tão básico

July 19, 2017

Mesmo morando em um país tropical, cheio de cores e brilho, é muito comum que a gente baseie nosso guarda-roupa em peças pretas, afinal, elas são tidas como mais “fáceis” de vestir, muita gente se sente mais magra com elas e, em estações como o inverno estarrecedor que estamos agora (sério, o termômetro marca 10º C aqui agora!), as roupas pretas dominam os casacos e calças mais quentinhos.

 

Usar preto não tem problema nenhum! Dá para montar looks modernos e elegantes em um estalar de dedos. Contudo, se a gente não toma alguns cuidados, é muito fácil ficar com uma expressão sisuda, apagada e séria além da conta.

 

Nesse sentido, colocamos aqui quatro dicas de como usar peças pretas de um jeito mais interessante, incluindo ou não um pouquinho de cor no look.

 

LOOK TOTAL BLACK

Vestir preto da cabeça aos pés é um jeito fácil de se sentir alinhada e elegante. Não há nenhum erro nisso. Contudo, é fácil dar um ar mais moderno e alegrar essa produção prestando um pouco de atenção nas texturas e formas das peças escolhidas: dá para incluir transparência, recortes, pregas, modelagens diferentes. Fica lindo e ousado!

 

Clique nas imagens para ver tudo em tamanho grande!

 

LOOK PRETO + ACESSÓRIOS EM QUE O METAL É PROTAGONISTA

Ao melhor estilo Kardashian (e Adamas Acessórios também, rsrs), um look preto com um belo acessório em que o metal é protagonista, é elegante, ousado e pode ser bastante sexy (vai depender, claro, mais da sua atitude do que do look).

 

 LOOK PRETO + NEUTROS

Se a ideia é não sair de um look básico e elegante, mas dar um passinho em direção às cores, o jeito é combinar as peças pretas com outras de tom igualmente neutro. Preto com azul marinho, preto com cinza, preto com vinho, preto com verde escuro são coordenações lindas! Tons claros, como branco, pérola e bege, da mesma forma, funcionam super bem.

 

 LOOK PRETO + ACESSÓRIOS CHEIOS DE COR

Looks pretos totais coordenados com pontos coloridos provindos dos acessórios é uma combinação muito interessante. O legal, na verdade, é ter mais de um ponto focal colorido na mesma produção: bolsa azul e colar rosa, maxi brincos verdes e cinto marrom e por aí vai. Muito se engana quem acha que isso é ficar enfeitada demais!

 Fonte das imagens: Pinterest

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
CONHEÇA A ADAMAS
VOCÊ PODE PAGAR COM
NOVIDADES ADAMAS
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon
ATENDIMENTO AO CLIENTE
ENTRE EM CONTATO