Repensando o projeto verão... Para toda uma vida!

July 25, 2017

Há alguns dias surgiu a oportunidade de uma viagem para praia (sim, em pleno inverno, ui!) e bateu aquele mini momento de insegurança com o biquíni e a exposição do corpo a pessoas estranhas. Quase todo mundo tem esses momentos de vez em quando, né?

 

Nessas horas, uma coisa que sempre penso é como após algumas décadas de vida a gente se torna um pacote mais completo. A gente não é só uma bunda, uma barriga, um par de seios, um pedaço de carne pendurado no açougue. A gente é o resultado de tudo que a gente ama e que ama a gente de volta, das nossas experiências, nossa inteligência, nosso bom humor, nosso sorriso, nossos momentos felizes e, no final, percebe que é uma alma completa que vive dentro de um corpo, independentemente do número da etiqueta na parte de trás da roupa veste.

 

 

 

Um corpo saudável, alimentado com comida de verdade, que tem suas funções preservadas e é capaz de suportar toda a correria do nosso dia-a-dia, merece muito ser aceito e, mais ainda, amado.  

 

É importante também destacar que nossos momentos mais felizes foram vividos em ocasiões que a gente não estava nem aí para a aparência do nosso corpo, né?

 

Fonte da imagem: Pinterest

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
CONHEÇA A ADAMAS
VOCÊ PODE PAGAR COM
NOVIDADES ADAMAS
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon
ATENDIMENTO AO CLIENTE
ENTRE EM CONTATO