Quatro formas de deixar o look com cara de mais “profissional”

Tudo bem que a gente adora se arrumar com tempo e seria um sonho poder planejar os looks de trabalho a cada dia com toda a calma do mundo. Maaaasss como a vida real nem sempre ajuda e a gente vive mesmo é na correria, matando um leão por dia, as dicas a seguir são boas para dar uma leve formalizada naquele look que a gente monta aos 45 minutos do segundo tempo.

Clique nas imagens para ver em tamanho maior!


Total preto

Essa dica é velha, mas como o preto é uma cor que confere bastante sobriedade, nos dias mais corridos é fácil montar um look arrumado de trabalho combinando peças pretas e alguns acessórios bacanas. Já falamos mais sobre esse assunto em um post passado do blog. Acesse aqui!


Blazer

Um blazer com linhas estruturadas, mais longo e ajustado, é talvez o jeito mais fácil de transformar um look despojado em um algo bem ajeitado – até um jeans com camiseta pode se tornar uma combinação das bem arrumadas para uma ocasião de trabalho.




Elementos lady

Sabe aqueles dias de muita preguiça que a gente deixa para o último minuto para nos levantarmos para o trabalho? É nessas ocasiões que alguns toques do estilo mais “lady” transformam um look tranquilo em algo mais ajustado para o trabalho: pode ser um batom vermelho, um lenço preso no pescoço, e por aí vai...




Brincos

Seguindo na mesma ideia de incluir elementos “lady” ao look, uma especial atenção pode ser dada aos acessórios que emolduram nosso rosto: os brincos. Os acessórios certos podem transformar completamente nossa aparência e um par de brincos mais chamativos, do tipo maxi, de tamanho maior, conferem um ar mais sofisticado ao look.




Fonte das imagens: Pinterest

#looktrabalho #totalblack #blazer #acessóriosfemininos #adamasacessórios #ladylike #brincogrande #maxibrinco

Posts Recentes